domingo, setembro 17, 2006

Pequeno almoço...

vejam bem ao ponto onde isto chegou... comi uma sandes que até custou a engolir pelo seguinte.. a sandes era assim. uns 10cm no total e dá cá 1.45 euros.
se virmos que um pao custa 0.10€ , e 2 fatias de queijo + 1 de fiambre 0.30€no maximo, tiveram apenas 200% de lucro mais ao menos assim por alto... e digo mais uma vez.. fuodassssss


a historia de hoje...

Mais uma vez sou "roubado" a 1m de um sr. agente da autoridade, ao qual não ligou importância... LOL
1.5 euros por uma sandes mista de - de 10cm as 7.30 da manha? e sem me prensarem? onde?? nunca na minha vida vi tal coisa...
quando ela me da a factura e vejo a dizer aquela amostra de sandes mista por 1.45 euros a minha reacção: fuodass, Mustek fuodass, e facal fuoooooodaaaaaaaaasss.....
ao k um velho diz para o kito: deviam ser todos assaltados ali em baixo...fuoooooodaaaaaaaaasss



e agora digo eu.. Tas aqui para proteger os cidadãos tu?? tas tas ...


PS. convem dizer que custou tanto as sandes como o pequeno almoço do mustek.. (bolo+pao com manteiga+galao).
e agora pá mostra a tua indignação por nao te fazerem a torrada pá... mostra lá..
e nem a triste da sandes me aqueceram... "que culpa tenho eu k a noite lhe tenha corrido mal???" ???

7 comentários:

ruxa disse...

mas será possível que vocês saiem de perto de mim e só vos fazem maldades???
para a próxima meto-vos a todos na caminha primeiro, fechados a 7 chaves!!!

Mustek disse...

não me fizeram a torrada!!!! com pretexto k n havia torradeira! DESCULPAS! mas coitada da mulher, a simpatia em pessoa, o bom humor dela podia comparar-se a um acidente na IC19 ou pior- ao do tim!!
nando seu fanático pah, não podes sair de viseu que és logo assaltado!!!

e a minha, a tua indignação não e so sentida por ca, até nos países mais longínquos as pessoas manifestam a sua revolta e indignação!!! se não vejam ---->http://www.youtube.com/watch?v=uofwyNBtUNE


abraço pah!!!

Tommy_Gun disse...

Nandinho, essa cena não me surpreende nada, porque já se passou uma situação parecida comigo:

Coimbra, Queima das Fitas, noite de Jorge Palma. Perco o 1º comboio para o Porto (onde ia ficar para a queima) por um minutinho, e aproveito para ir á pastelaria junto á estação que estava aberta...

Peço um croissant com fiambre. Este estava mais seco e duro que solo alentejano em período de seca. E ainda mais me custou a engolir quando... me dizem que custa 1,75 euros!!!

Somos um país de ladrões pá, habitua-te! lolol

*Buggie* disse...

eu vi mal, ou na factura diz "SANDE"? :P

Gabriel disse...

Se é so 1 é natural que seja sande... e não sandes como erradamente muitos dizem!

Anónimo disse...

ahaha :) e' a loucura! LADROES

Anónimo disse...

sou um infeliz...... LOLOL

mustek essa ta altamente mesmo