sexta-feira, outubro 13, 2006

Ora então...








E pronto, uma imagem (neste caso, 3 portanto façam as contas que não sou vosso pai) vale mais que mil palavras. E assim foi o Porto Sounds 2006, dia 16 de Setembro, aquele que na altura seria o "último concerto da tour". Já era para ter postado há mais tempo, mas a perguiça encarregou-se do resto.
Ficou assim gravado então, mais um momento de "Fanatismo Febril", louco e completamnte infantil, sim, porque ao contrário do que parece, não é a coreografia do Pobres dos Ricos mas sim do Ai Se Ele Cai, embora a difernça também não seja tanta assim. É portanto a 2ª melhor coreografia de xutos (sim a 2ª, a 1ª é a do Para Sempre).
Então, no que diz respeito a Estrada, "Xau Malta Até Para o Ano!!" ... ou então não.. não me cheira que eu me fique por aqui!! ;P


Fotos de Ana Coelho :)

FANÁTICOS PAH!!!!!


[[[[]]]] ******

5 comentários:

Tommy_Gun disse...

Que vergonha pááááá! lol

Gabriel disse...

Eu por este ano já me reformei e a pica de estrada é pouco + que 0... talves pro ano volte, ou não!

Fotograma26 disse...

Ficam lindos de cor de rosa!

Di Minders disse...

ora bem, akela dança foi do melhor, ainda me lembro! lol

p.s.: Se ficamos lindos de rosa entao deviam de ver o fakas

Anónimo disse...

Eu este ano tambem já arrumei as botas..
Para o ano há mais...