quinta-feira, setembro 14, 2006

Poderão existir fanáticos no 24 horas!

O título é bem verdade! Passo a explicar...

Ontem no café, um dos meus amigos pega no 24 horas, que estava pousado na mesa (provavelmente posto por alguém antes, não pensem que o estive a ler:P ). Chegado á única secção que lhe interessava, a dos passatempos, vira-se para mim: e diz "Pá, hoje o tema da sopa de letras são nomes de músicas dos Xutos & Pontapés".

Isto á partida não seria coisa de deixar ninguém admirado, mas realmente fiquei quando o meu amigo começa a dizer as músicas que constavam do passatempo: Sémen, Dantes, Leo, Desemprego, Andarilhos, Pensão, Sirenes, Pêndulo, Melga, Mãe, Submissão, Falhas, Botas, Viuvinha, Sexo, Cerco, Doçuras...

Tudo me leva a crer que temos pelo menos um companheiro infiltrado neste jornal, que decidiu explorar este pormenor: A maior parte dos hits dos Xutos têm mais que uma palavra (Á minha maneira, Para ti Maria, Circo de Feras, Chuva Dissolvente, etc). Assim aproveitou a oportunidade para expor o seu fanatismo, usando um tema consensual para o passatempo, mas usando nomes desconhecidos para o público. E uma certa quantidade de pessoas provavelmente ficou a saber que afinal Xutos não é só as músicas da rádio :P

Quem quer que tu sejas... ÉS O MAIOR PÁ! Mas muda de jornal faz favor! lololol



PS: E isto já me valeu uma bejeca, porque o meu amigo decidiu apostar comigo uma bejeca em como completava o passatempo em 10 minutos... Foi por pouco (demorou 11), mas nas Feiras Novas de Ponte de Lima já tenho uma beer grátis! ahahahah

1 comentário:

Tommy_Gun disse...

Não pá! Não mesmo! lol