sábado, março 11, 2006

Será o Fim do Mundo???

Será o o Fim do Mundo??!!! Ou será apenas uma catástrofe isolada??!!
À semelhança do fanático Tommy_Gun, esse enginheiro/bombeiro, revelo aqui a minha preocupação relativamente ao que restará de Lisboa (A Magnífica), após a presença dos fanáticos. Sabe-se que amanha dia 11 de Março do ano de 2006 da era de J.C. (os crentes que me perdoem por me referir desta maneira ao rapaz), contribuirão com a sua presença fanáticos de Norte a Sul do País. Já é do conhecimento geral, que entre eles vem um grupo considerado de alto risco pela Protecção Civil : aqueles provenientes da Cidade Invicta- O Porto, refiro-me claramente aos tripeiros!!! Como se não fosse o suficiente, contam-se ainda alguns vândalos da zona de Lisboa e Arredores, altamente perigosos. Mais alguns virão reforçar as fileiras do vandalismo e da desgraça, vindos de terras longínquas, como Viseu, Évora, e Viana do Castelo ( entre outras que possa haver e que de momento não tenho registo).
Informações adicionais, serão aqui divulgadas a qualquer momento, e mais uma vez se alerta todas as pessoas que não desejam maus encontros e que queiram continuar com os seus pertences intactos, que evacuem o mais rapidamente possivel.
Tudo isto enquanto o Mundo dá sinais de ruir a passo e passo, resultando em situações que se diziam impossíveis até quarta-feira passada, como a vitóia do Benfica sobre o Liverpool por 2-0, levam-nos a crer que o Nosso Mundo está a descambar, e que o absurdo e o insólito predominam cada vez mais!!! Tudo isto leva a crer que uma enorme catástrofe se aproxima, resultado da passagem dos fanáticos por Lisboa. Mas será uma catástrofe isolada??!! Ou será mesmo um cataclismo, o fim do mundo??!! Não nos esqueçamos que faz amanha 2 anos desde os lamentáveis atentados de Madrid.
Coincidência??!!! hummm... não me parece!!!


[[]]'s para ti fanático ou **'s para ti fanática!!! Sim porque se estás a ler isto és tão fanático/a como nós!!! :P


PS: Aqui refiro-me a amanhã dia 11 porque como ainda não me deitei, para mim ainda é sexta-feira, dia 10. Isto é só para se tu fores daqueles fanáticos pelas pieguices sem importância, e que faz grandes cenas la porque a data não coincide com o que vem no texto, seu insuportável!!

3 comentários:

jsc disse...

cambada d fanaticos k arranja pretextos d xutos para se encontrar pah!!!!

Prot. civil alerta!!

Tommy_Gun disse...

É uma catastrofe tão má que aposto que a mensagem da protecao civil vai interromper as emissoes das tv's, com a imagem "Alerta de Emergência" e aquele insuportavel sonoro "piiiiiiii" caracteristico do "Emergency Broadcast System".

Consultem este blog para informações actualizadas ao segundo

Anónimo disse...

muito medoooooooooo,cuidado c eles k eles andam ai a solta :D