quinta-feira, março 09, 2006

ele há gente sem Sorte

Os Portugueses nunca tiveram sorte com as equipas inglesas tirando um Porto - MAn Unitd e um Porto-Chelsea sempre que lá fomos jogar levamos no corpo, nem com a victoria de ontem do Benfica sobre o Liverpool tivemos essa abevia! A esta hora tá o Fanático do Tommy a dizer "há e tal lá está o gajo a dizer que Portugal é só até Rio de Mouros ali a baixo de Coimbra" não meu caro amigo desta vez não sou eu desta vez é um Jornal Escoces!! È verdade se não atentem a esta perola:

"Benfica, in contrast, had few opportunities but converted two of them with sublime technique and a chilling finality.
The Spanish side brought a narrow lead from the first leg, but ultimately deserved to go into the quarter-finals."

fonte "http://www.theherald.co.uk/sport/57729.html"

DEPOIS NÃO DIGAM QUE SOU EU!!!!


Vão pra dentro e não se incomodem!
Fernando



PS: Fui agora chamdo á atenção que o Jornal já alterou a noticia mas posso jurar-vos que estava escrito conforme acima ainda hoje de tarde!!!

4 comentários:

Mustek disse...

axo k a sorte ate é mta, so o peso k nos e tirado de cima por saber k afinal akilo nao é portugues... valha-nos isso!!!

Tommy_Gun disse...

Pa, isso pouco me diz...ate podiam dizer que eramos da Finlândia.

E, se vires bem, o problema não está em nós, está neles! Se eles não conhecem um país da União Europeia... Eles so tem que reclamar da sua burrice.

E pra mim o Norte sempre teve mto mais valor neste país, nando:)

o benfica é outro caso...não poderia ser de outro clube mmo.
Porto? Sporting? Deus me livre!:P

[[[[[X]]]]]

J disse...

"E pra mim o Norte sempre teve mto mais valor neste país, nando:)"

>|||| Vai abrir garrafas pah!

Tommy_Gun disse...

que é que queres que te diga pa??? debias axar o mmo, ja q tas ligada a cidade mais bonita do mundo, BIANA:P