sexta-feira, março 24, 2006

O Abalo de LIsboa - 1ª Parte

Esta é a minha versão sobre os abalos que se fizeram sentir em Lisboa no passado dia 11 de Março do corrente ano. Relatarei apenas os momentos que presenciei desde que cheguei ao pé da tropa "FÃ", e depois será passada a palavra a quem presenciou este acontecimento em mais detalhes...
Isto começa assim: Vinha eu mais a minha "mãe mãe" (mais conhecida por buggie) a subir as escadas rolantes que dão ao terminal dos expressos em sete rios, acabadinhos de sair da locomotiva da fertagus (onde essa fanática que tenho a (in)felicidade de chamar minha "mãe mãe" tinha feito um espectáculo de se lhe (a)tirar o chpéu, acompanhada do seu leitor de mp3 a cantar músicas como sémen, e op53, etc,..) quando ela decide fazer-se notar ao resto da tropa, mesmo a longa distância, com a sua inconfundível imagem de marca (passou-se mais ou menos assim ):
- Queres ver como eles sabem já que sou eu??!!! Nem de propósito, a música que calhou...
- Não é a.. tu não vais.. ?
- MEEEEEEEEEEEEEDOOOOOOOOOOOOOOOOO... EU TENHO MEEEEEEEEEEEEDOOOOOOOOOOO
- ...
Só sei que eles começaram a vir na nossa direcção, não sei se foi para a calar, ou porque já so estavam a nossa espera e queriam ir comer... isso agora... bem, adiante!!! Fomos andando para as Twin Towers (sim.. as de Sete Rios..)a fim da tropa se abastecer para ir ate a Toyota Box ver o musical. Nada de muito relevante aconteceu durante este periodo de trégua, bife para aqui, sopa para ali, uma jola, outra, uma em copo de plástico, outra em copo de vidro, mais uma que aquela tava morta.. ou seja: tudo normal!
Chega a |MeiaLua|, último reforço da tropa, e com ela a hora de dar corda às "sapatilhas" (:P) e pormo-nos a andar para Alcântara. Começa o terror em Lisboa. Fora os que iam no carro do Zog, contavam-se (salvo o erro, peço desculpa se me esquecer de alguém) o careca, o facal, a ruxa, a ana, o tommy, o kito, o dragan o nando, o xyklet e... eu!!! bem... piadas de futebol (clássicas), sobre o metro de superfície no Porto (que para mim é electrico, uma coisa que até para nos sinais de trânsito...), saímos no Cais do Sodré, já apertados de tempo, tivemos que ir apanhar um taxi.. ou nete caso três taxis.. (fanáticos, também não fazem nada por menos!!!..) E ali surgiu um pequeno problema: aquela tripeirada toda não sabia o caminho, por isso tinham um certo receio que os taxistas os fizessem dar um passeio um pouco maior do que o previsto. Hipóteses para aqui e para ali, e uma discussao que não durou mais do que cinco minutos, e que acabou com o careca a dizer qualquer coisa do género de fila indiana.. ao que a ana intrepertou de imediato da seguinte forma:
-Do género "Siga aquele carro!" ..?
- Pois!!..
Só sei que chegámos todos ao mesmo tempo, por isso não me parece que tenham ido passear por Lisboa.
Chegámos então, aquele sítio que se tinha convertido durante algumas horas num "Antro de Fanáticos" ,para usar uma expressão do Fernando, que é a que melhor se adapta a esta situação, devido a colecção que já lá se encontrava ou que estava para chegar.. Nem tivemos de esperar assim muito para começar o musical, mas ainda deu tempo para o facas entrar em acção (ÉS O MAIOR PAH!!! ACIMA DE TI SÓ O CID!!!)..
Não vou contar aqui como foi o musical, mas aconselho: vejam!!! vale a pena!! Desde que não vão para lá com ideia de que vão ouvir os xutos ou de que é minimamente parecido..
Bem, eu fico por aqui, a partir de agora cabe ao facas contar o resto, já com deta-lhes mais .. não sei propriamente mais o quê, mas ele tem certamente mais para contar sem ser uma viagem em que um certa rapariga se rebenta a rir porque encontra um cd onde diz "Who Cares" (eu não a conheço de lado nenhum!!!) e que confessa que gosta de milka devido a qualquer coisa a ver com derivados do tim.. (que cruz ter uma mãe daquelas.. mas muito provavelmente só ela e a lua é que sabem do que eu estou a falar.. :P ..)


[]'s e *'s fanáticos para fanáticos! Sim, porque se estás a ler estas linhas és tão fanático/a como nós!! :P

1 comentário:

*Buggie* disse...

OH PAH!!! TU ÉS MAU!!!!
Eu ri-me, teve puiada, aquilo dizia "Who cares", e ela ía à frente... :X lol... mas falas tanto tanto tanto e não dizes que ainda dormiste foi em minha casa, no meu sofá da sala, depois de evres uma foto minha em criança! (espero que não tenhas tido pesadelos)

E a história do milka...bem.... :X correu mal, eu sei! :X
Mas acho que entenderam! Lá poreu dizer que gostava de milka porque tem a vaca... :X Oh pah, e dps dizerem e o Tim e tal... :X nem comento, mas a história era só porque... eu prefiro o chocolate branco da milka, e a Vaca é branca! :X Só isso!!! :X

E por falar em Tim...noutro dia recebi uma mensagem, no primeiro dias da merdavilha do Circo das Anormalidades....
"AH, há um´pónei que se cahma TIM!"

E mais não digo, só acho que houve aqui alguma promoção, depois da de senhor comendador...
enfim... :X

Beijos filho filho! tenho saudades daqueles abraços que me SUFOCAM!!!
E a minha avó também tem saudades de ter alguém para comparar as caças rotas LOL
(É a tua "bi-bi" (de bisavó, não entres por outros caminhos...)