quinta-feira, abril 17, 2008

Epah!!... Ké-se dzêri!

Brugonha das brugonhas! É isso que me fazem passar! Quer dizer, falam portistas e benfiquistas sobre o jogo, dão parabénses e desgostam-se com derrotas infligidas por uma certa equipa, e eu, que sou um dos dois únicos lagartos aqui do pedaço ainda não me manifestei, assim como o meu compincha de camisola! É de facto uma vergonha!
Mesmo vós sabendo que bola para mim.. passa-me um pouco ao lado, é mesmo uma coisa que não me tira o sono! Sportinguista e desportista moderado, sem muita paciência para ver grandes jogos de futebol, é o que sou! Mas de quando em vez também gosto de ver um bom joguinho de futebol, e ontem vi! (apesar de no final da primeira parte estar tão entediado com o jogo que ja me tinha arrependido por não estar a ver o discovery chanel ou as notícias!).
Mas não tou aqui para enganar ninguém, e ontem sim, vibrei com o jogo, uma coisa que não acontecia desde que vi a nossa selecção contra os bifes em 2006.
Se na primeira parte eu estava entediado e até um pouco aborrecido com a monotonia do jogo e com a péssima prestação do sporting, confrontado com um evidente domínio do Benfica, que controlava o jogo sem grande dificuldade (sinceramente parecia-me que a equipa do sporting estava mesmo boa para uma reforma, pareciam-me velhos cheios de artroses, a quem correr parecia custar horrores! Além dos seus pésinhos de chumbo, que não sei se eram mesmo de chumbo ou pés chatos que mal seguravam a bola!), agora.. a segunda parte.. tenho que admitir que até eu fiquei eléctrico!
Seria injusto dizer que foi só mérito do Sporting, porque de facto, apesar de o Sporting ter disparado na segunda parte, se o Benfica não tivesse reagido tão mal nem se tivesse encolhido tanto, duvido que o resultado fosse este, sinceramente!
Bem já fiz os estragos que tinha a fazer, e falei de algo relacionado com desporto, futebol mais especificamente, o que é inédito na minha pessoa!
Também tinha que ter algum pretexto para voltar aos textos corridos(testamentos) de que tanto gosto!

Por isso..

Mustekem-mos! ;P
[[[]]] ***

Sem comentários: