segunda-feira, abril 28, 2008

Fair Play





Nunca tantos deveram tanto a tão poucos!


A crise está quase a acabar para um dos grandes de Lisboa, ou então não!
Contra todas as previsões cavalisticas e sistemáticas dos jornalistas e comentadores do costume, o Futebol Clube do Porto jogou em Guimarães contra o Vitória Sport Club e num estádio cheio de adeptos, verdadeiros adeptos, de futebol assistiu se a uma tarde de futebol memorável, uma primeira parte em que Cajuda levava a melhor a Jesualdo e ia aguentando o empate, e uma segunda parte em que Jesulado ganha a Cajuda e mete um golo que abriu a lata e deixou um F.C.Porto mortífero a jogar em contra ataque marca mais 4 golos numa exibição de gala. Foi bonito os golos a emoção o facto de Helton ter sido um dos melhores em campo do lado do Porto e o mais bonito de tudo, os adeptos do Guimarães mesmo a serem goleados a gritar de plenos pulmões pela sua equipa!

Adeptos a serio que acreditam e não desistem!
Bravo para eles!


Foi bonito ver o pais inteiro a torcer pelo Futebol Clube do Porto! Gostei de os ver verdes de raiva e vermelhos de tanto puxar contra a sua natureza!
O Porto, fez o seu trabalho, ganhou, como se exige aos verdadeiros campeões jogou para ganhar!
E um dia depois volta tudo á normalidade! Nós do alto dos nossos 23 pontos de avanço a torcer pelo Guimarães, e os outros roidos pela Crise do futebol em Portugal, a desejar que nos desçam de divisão.


"disseram que o Porto nos ia dar uma mãozinha... deram nos uma mão cheia! "
Manuel Cajuda @ conferencia de imprensa

Sem comentários: