sábado, julho 11, 2009

Ronda das Mafarricas!

Ora pois é, e atom, e tal e quê.. coiso! Bem, estou a poucos dias de me tornar um Fanático ainda mais merdoso - 16 arranco para o Marés Vivas, e a partir do final de Julho, as férias terão um destino meio aleatório, partilhadas entre um intrarrail e a Tour!
Ora, preciso da vossa ajuda caumbada! A minha experiência ainda me permite esquecer alguns utensílios fulcrais para levar nesta longa jornada! Fiz uma lista, mas desconfio que ainda lhe faltam muitas coisas essenciais!!


Lista actual:


  • Escova de dentes
  • 5 Garrafas de Coca-cola
  • Pasta de dentes
  • Atlas
  • Roupa interior
  • Sabão azul e branco
  • 5 Garrafas de Coca-cola
  • Sapatilhas com rodinhas
  • Patinho de borracha
  • Toalha de banho
  • Os Maias
  • Telemóvel
  • Guitarra
  • Discografia completa dos Xutos (tenho que ser Tro0!)
  • Alguns discos de Resistência, Rio Grande e Cabeças no Ar (para que não restem dúvidas)
  • Chinelos
  • Mais 5 garrafas de Coca-cola
  • Calções de Banho
  • Toalha de Praia
  • Uma garrafa de água potável
  • Mapa de Portugal
  • Kit de Primeiros Socorros
  • Dicionário Mirandês-Português
  • Canetas
  • Caderno para ir relatando possíveis situações fora do comum
  • Óculos de Sol
  • Carregador de Telemóvel
  • Boletim Escolar
  • Vários lenços pretos e vermelhor
  • Baralho de cartas (Para jogar ao solitário!)
  • O Gato
  • e mais 5 garrafas de Coca-Cola, pelo sim pelo não..

Se se lembrarem de mais alguma coisa por favor deixem aqui! Não posso deixar de sentir que me estou a esquecer de alguma coisa.. :s

Sem comentários: