Descobri que tenho uma lesão crónica, muito rara nos dias de hoje.
É algo que me traz alguns dissabores mas especialmente traz dissabores aos outros.
Qual não é o meu espanto que descobri que tenho problemas de costas. As minhas costas ao contrário do que é normal e vulgar nos dias de hoje não dobram e não fazem venias quando os outros querem... e apenas e só quando eu quero!
Será que é curável? Não sei se me apetece cura-la! Perder esta lesão seria perder um pouco da minha personalidade, mesmo que seja uma lesão a dar-la! Grande dilema que tenho aqui em mãos, ou nas costas!
Vejam só como isto é raro e "grave" nos dias de hoje, onde reinam os beija-mão, os beija-cús e os graxistas!
Pois eu digo a mim não!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Ora bem... Foi com particular carinho k li est seu post e constatei, dada a elevada coincidencia de sintomas, que padecemos da mm patologia... Grave e cada vez mais rara é muitas vezes ignorada plos portadores da doença... k tentam mtas vezes imitar, sem sucesso, os demais "dobradores de costas" (atençao q tenho noçao da incorrecçao do termo... so n m apetece sem correcta com kem s verga... perdoem-m... epa... recalcamentos!...)... No entanto, de acordo com o meu estatuto de inflexivel dorsal (perdoem-m igualmente a eventual incorrecçao cientifica), sinto que é meu dever alerta-lo para o perigo de dobrar-se! Nasceu diferente... lide com a diferença! Acrdit que o mundo é bem mais duro para kem s nao verga... mas compensa! N sucumba aos beija pes! Olhe que o céu é bem mais bonito que as unhas dos pes da miss-ali-da-eskina-vivó-plastico-olé! :P Sem mais... Subscrevo-me atentamente, Lucca- A k n vergará JAMAIS! :) Beju,Papster*
Sim, é um facto. Ter lesões destas é quase um insulto na actualidade em que vivemos...
Tenho a má sorte de sofrer desse mal também. Lá vai doendo um bocadinho, mas talvez faça mais doer! Não aceito uma cura para um mal destes... A mim não também!
é que nem com dois buracos abertos no cú!!!!
mas querem beijar o meu?? :P
Desde que isso não afecte o meu salto para o colinho, oh meu querido afilhado, não a cures... tu não a cures!!!
Se bem que temo que tenhas que vir a mudar de opinião mas... a atitude está lá!!!
Enviar um comentário