terça-feira, janeiro 16, 2007

Um Ano de Autênticos Fanáticos de Merda

Certos especialistas na matéria, segundo ouvi (ou li n faço ideia ou talvez nem fossem especialistas, e fosse mesmo um gajo qualquer que lhe apeteceu dizer isto com a borracheira), a aceitação é o 1º passo para a recuperação, seja lá o que for que isto possa significar, mas achei bonito pôr aqui. Porque na aceitação trabalhamos afinal há já UM ANO!!!! Um ano em que somos assumidamente- FANÁTICOS DE MERDA!! Pois é, parece que foi ontem que tinha a oficina a arder enquanto mexia no template a ver se pescava alguma coisa daquilo, quando um cheiro a queimado e a falta de net (que o cabo ardeu! :x) me alertaram para o problema. Um ano.. Fuoooodass, é mesmo caso para dizer:

Dantes o tempo corria lento meu
Dantes, matava-se o tempo teu (...)

Um ano..

Pois é, estava eu na amena cavaqueira no msn com o gnu daquele bombeiro tommy, quando surgiu a ideia- criar um blog de paródia, de relatos de andarilhagens, de convívio, um blog com um espírito muito semelhante ao encontrado nos esféricos, mas mais centrado nos assuntos da estrada e no ajavardanço total, nos Fanatismos e no pessoal que causa todas estas situações apocalípticas - que mais tarde (uns 5 minutos depois) viriam a conhecer o nome de Fanáticos de Merda - Vândalos, Bêbados e Fanáticos.. começou a recruta entre os fanáticos anónimos.

Este devia ser o espaço em que eu metia aqui uns slides jeitosos a passar com as fotos dos ditos, mas como não estou a atinar agora com isto, fica prometido aqui tal mariquice.


Um ano.. nem sei que mais vos diga.. talvez porque não há mesmo mais nada para dizer, porque não existem palavras que possam explicar este ano de loucura, de cenas, de paródia, de relatos, de insólitos (daqueles mesmo mesmo insólitos, porque só o andar neste meio já é insólito de sobra.. pelo menos a quem vê de fora! ;P ) , um ano a apregoar a alto e bom som, sem vergonha, e dizer-mos de cabeça levantada ao Mundo:
- NÓS SOMOS UNS FANÁTICOS DE MERDA E TEMOS MUITO ORGULHO!!


**** [[[[]]]]
Mustek

Sem comentários: