quinta-feira, novembro 09, 2006

Ressaca!

É a palavra de ordem hoje. My god, estas festas académicas têm muito que se lhe diga...

Eu, que já pensava que nunca mais ia vestir o traje na minha vida, vejo-me na contingêngia de apadrinhar um rapazito daqui de Viana, a pedido deste, porque já me conhecia.
E pelos vistos conhecia-me bem! Á pergunta "Trouxeste cerveja para o teu padrinho?" (uma obrigação destes) ele responde "Claro" e abre a mochila. Esta continha 2 burgen Pills de meio litro e 4 latas de Super Bock!!! E quando dei cabo delas (ainda nem sequer tinhamos chegado á praça!lol), ele chega á minha beira e diz "Trouxe reforço"...mais 3 latas de Super Bock. Fui mesmo muita bem tratado, ganda afilhado! Junte-se a isto mais uns finos que me pagaram (isto de terminar o curso este ano traz popularidade) e chego a casa bem quentinho. E ainda tinha o jantar á noite... que foi outra desgraça, regada a Bohemia e sangria a rodos! MY GOD MY GOD MY GOD! lolol

Um dia verdadeiramente FANÁTICO este. Com tanta pinga, aterrei as 2 da manhã, depois de sessão de cantoria do curso á porta do restaurante. E ás 7 e tal, acordo com esta música na cabeça... MÃO DIREITA MÃO DIREITA É PENALTY, É PENALTY, É PENALTYYYYYYYYY! lololol

Fanáticos estes gajos, não tem juízo nenhum...

2 comentários:

Paula disse...

A tua mae sabe que tu bebes? LOL

Tommy_Gun disse...

Já sabe do que a casa gasta...somos todos foliões, menos a minha irmã mais nova xD ! lolol