terça-feira, maio 23, 2006

Bracara Augusta

Boas malta!!

Dia 18 de Maio foi dia de invasão à cidade dos 5 p´s!! sim, leram bem! São cinco e não três...
Padres, Putas e Paneleiros... e a puta que os pariu!!

O dia começou cedo. Pelas 7h da manhã desse dia qualquer ouvia-se a cidade a nascer e sentia a brisa a bater na janela do meu quarto! Voltas e mais voltas na casa e siga para as aulas... as ditas onde as horas custam tanto a passar e tanto me fazem ansiar pelo fim do dia!! E assim decorreu a manhã...
Saída das aulas, e ALA que se faz tarde!! corridinha até casa, fazer a moxila e trazer a convidada sempre especial (Odisseia da Vaquinha!). Pela viagem, à leitura da "Origem da Tragédia" (título este que só me fazia reflectir sobre a desgraça do meu estado no dia seguinte de manhã a caminho das aulas), encontro-me com as duas "flores" desgraçadas e não menos fanáticas. Pelo meio, mudança de planos, e uma chegada a Braga sem um elemento. Sim, o senhor Tommy lembrou-se de perder o comboio, deixando-nos cerca de 1horita à espera na estação. Nada que os finos a 80centimos do bar da estação, e os comentários no blog do Tim não resolvam!!

Chegada desse fanático e rumar para a casa da Tia! A santa Tia que cometeu a loucura de acolher quatro andarilhos em sua casa... Ainda antes, com direito a uma mota, um flor e um cisne que fizeram as delícias do nosso lado infantil. Nosso... Principalmente o meu, como sempre!

Dois dedos de conversa com a Tia, chegada do Tio (LOL) e siga para um belo jantar! Comida favorita do Tommy - panadinhos com arroz de feijão. Sempre gostei mesmo muito de ti... Nunca duvidei do bom gosto!!

Grades ocupadas, barracas sempre com cartão de visita obrigatório em cada 20minutos e eis que chega o concerto! Esse, como tem sido habitual, bastante bom e animado. a Vaquinha até ao palco deu um saltito e foi a estrelinha da noite!

A madrugada resume-se a esvaziar barris, pôr a conversa em dia com imensos amigos que por lá estudam e... a saída, essa, sintetiza-se abraçado a um amigo com um longo e exaltado debate. Eu defendia que o cunnilingus resolve sempre. Ele, pelo contrário, dizia que não. Não me questionem como tudo começou, mas ficou a comprovada a minha convicção. Após alguns inquéritos, o cunnilingus resolve sempre meus amigos!!!

E o dia seguinte... oh aulas malvadas...

5 comentários:

Paula disse...

eu fui sem dormir para o trabalho e não dou por mal empregue a bela noite oh yeah ... Beijocas aos 2 fanaticos meus futuros meninos das alianças

Anónimo disse...

uma mota, uma flor, um cisne e o tiger!! bela noite... grandes momentos com estes 3 desgraçados..

Anónimo disse...

Dia 18...ascenção a cidade dos 7 P´s...Pervertidos & perversos!!!Cunnilingus...??Ó Facas.....Raio de miúdos e estas conversas...nem por estarem na sacra cidade dos arcebispos...

Sairá casamento a tempo das noivas de Sto António?

Tommy_Gun disse...

O cunnilingus resolve sempre...como voçês estariam para se lembrar de debater assuntos como esse pá! lolol Tenho pena de não ter lá estado nessa discussão, mas as nossas andarilhas precisavam do santo descanso!

A culpa do atraso é exclusiva do maquinista! Bem lhe disse pra pôr mais carvão na merda do kim, mas ele não tava para isso:P. Para aém de chegar a viana 10 minutos atrasado, ainda parou em Tamel á espera de outro kim...enfim,é a cp! Ainda me deu oportunidade de beber duas stouts no café da estação...mas que não souberam tão bem quanto aquela do café "Chave de Ouro", né mano? lolol

A minha tia é a maior! Uma santa, não haja dúvida.:) E aqueles panadinhos pá...sempre que eu la vou nunca falha! eheheh

Sábado aí vem outra, mas bastante diferente, pois é chegar, ver e abalar para a terrinha...mas pronto, há guns'n'roses e tal, haverá boa companhia sulista...será bom com certeza, esse relato fica a meu cargo !:)

Fico á espera de mais e mais e mais e mais e mais e...mais!eheh

Fotograma26 disse...

Para que não haja nenhum tipo de dúvida ou rumor sobre o fanático do Tommy (embora ele não mereça de forma nenhuma que eu faça aqui esta ressalva), os referidos "panadinhos" como sendo a comida preferida, são panadinhos de carne!

Grande viagem, Grande noite, Grande viagem... Do melhor estar com as pessoas certas!