quinta-feira, abril 13, 2006

Fecho os olhos e ainda sinto!

Fecho os olhos e ainda sinto, o calor dos teus labios que me invade e incendeia, a força delicada da tua mão que me agarra e faz crescer.
Sinto o odor do teu corpo que desnudo lenta e suavemente, sintoas tuas nadegas que me enchem as mãos, e os teus seios que devoro de forma gulosa.
Sinto ainda as tuas ancas, que me cavalgam com uma violencia contida, e a força das tuas coxas que me apertam para ti!
Sinto a tua lingua na minha boca que me invade e arrebata, sinto o calor da loucura que partilhamos, resultado de uma incontornavel quimica que sinto contigo desde o primeiro dia em que te vi...
Mentir-te-ia se dissesse que te amo, mas acredita que não minto quando te digo que te desejo, que te desejei e que sempre te desejarei...
Mas apesar do quanto te desejo... há algo melhor que isso, é o quanto te respeito e quanto prezo a tua amizade e a tua companhia, mas acima de tudo o teu bem estar...
não te quero perder... mas quero que te simtas sempre bem contigo!

1 comentário:

ruxa disse...

Pensei inúmeras vezes se havia ou não de "meter a unha". É um texto tão pessoal que quase nos deixa sem palavras.
No entanto, se o expuseste aos teus amigos, mesmo sem esperares comentários, sabias que os podias ter.
Por isso, aguenta!!!

Seja lá quem for que tenha merecido essas tuas palavras, só pode é estar bem consigo própria. (e aqui entra o cliché) Quem, no alto da sua sanidade mental, não estará bem consigo próprio, tendo alguém como tu a desejar o seu próprio bem?
Deixa-me lá roubar este parte para mim: "há algo melhor que isso, é o quanto te respeito e quanto prezo a tua amizade e a tua companhia, mas acima de tudo o teu bem estar...
não te quero perder... mas quero que te simtas sempre bem contigo!"
É que, apesar de estar óptima comigo própria, vai-me fazer bem sentir que esta parte também podia ter sido escrita para mim e fazer-me sentir ainda melhor!
Sim, eu sei, poderás nunca a ter escrito assim mas, em inúmeras vezes, escrita e dita de inúmeras maneiras, já me disseste isso mesmo!
E também sei o bem que me fizeram nas alturas em que mais precisei delas.
Foi por isso mesmo que decidi comentar. Até ficava mal, perante a nossa amizade, não o fazer.
E agora estaria para aqui horas a bater nas teclas, dissertando sobre a nossa amizade...

Olha, fica-te com um beijo e já gozas!!!