Boas malta!
O dia do musical ainda mexe comigo! Imaginem só a brutalidade....
A memória não anda muito bem de saúde mas vamos resumir até chegar ao essencial, no outro lado da noite! Foram daquelas noites que um fanático não esquece!
Fica o resumo resumido!
Viagem até ao Porto. Encontrar-me com um Super Dragão e tasco! Café e fino, outro fino e outro café, casa de banho e mais outro fino. Chegada da Vaninha e do Careca e siga pra Marrocos!!
Viagem normal e impaciente, paragem em Fátima onde nunca se calcam as beatas de um cigarro e as casas de banho são um crime para a respiração!
Chegada e janta, jola e outra jola desta vez Imperial e siga pro musical. Mães nas portas, mamãs e anjinhas ao balcão e venham mais umas pisadelas, pacotes de açucar (sim eu faço colecção e aquele ainda está aqui!) sorrisos e olhares, imitações de cevada. Sagres portanto.
"E nós? Bairro Alto?!" Há questões às quais um olhar responde por tudo certo Ruxa?? Rei Midas e Molas e siga para o Bairro Alto.
Pára, arranca e arranca, pára, resume por completo a viagem até ao Bairro Alto!
Encontro nos bares, boa jola boa companhia e as horas passavam como sempre em tempo record.
Esquadrão da Morte na zona, andarilhos alvejados...
"E nós? Continuamos a noite?" Clarooooo Ruxa!!! E aqui começa a verdadeira aventura e o descobrir da dita "Lisboa, a Magnífica". Dois Fanáticos de Merda com uma Poderosa & Vitaminada no seu terreno, com o Careca e uma Bruxinha, só poderia prometer!
Barriga de esférico atestada e siga para um dos poisos poderosos de uma poderosa!
Com o rio mesmo aos pés, a jola na mão e a companhia brilhante assisti a um dos nascer do sol mais lindos que já vi! Por momentos ecoaram ecos de "Lisboa, a magnífica" nos meus ouvidos, por momentos até vi as tágides do Camões no rio!! Não, não era da bebedeira nem das iguarias do careca! Era mesmo brutal....
Á solta um Anjo Selvagem!! "eh pah tu não és aquele betinho do Anjo Selvagem??" "eh pahh só fiz isso uma vez, ah!! Uma vez e arrependi-me" Meu anjo selvagemmmmmmmmmmmm!!
Selvagem selvagem ficaram dois fanáticos com um shot de nome "poderoso e vitaminado"! Só pelo nome dá para imaginar muita coisa! Viva a copofonia!
Tempo das despedidas (ruxa onde andavas tu?!?!) e bora tomar o pequeno almoço que o careca pedia o seu leitinho e a Bruxinha tinha que se fazer à estrada de regresso a Santarém!
Procura de um café e, à boa pontaria nortenha em terras desconhecidas, encontramos um café com raízes do Norte! Dono de Matosinhos e... às 8h da manhã saiem 2 minis para os dois fanáticos!! Nada como acabar a noite em beleza!!
O pior foi a chegada a casa da ana (és uma santa!lol) e encontrar uma cama! Diga-se que corri 3 camas da casa, 3 quartos e 3 companhias! Sonhos agitados e embriagados, e um agradecimento especial à vaninha e à lua por terem feito de um dos quartos onde dormia uma mesa de café para conversar. Aguenta-te cabeça!!
Acordar e ver a cena mais bizarra do dia. O Tommy a dormir, em tronco nú agarrado à baca do Tim! Medo, muito medo!! Mesmo fanático!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E quanto a isso, fica o relato do próprio:
"Quanto a cena do peluche...nao tou recordado, nakela altura da manha podiam-me atirar um predio, que eu nem dava por ela. E quando a cares foi a ao quarto dizer "As chaves tao no armario. fechem bem a porta", Eu so ouvia "armario...ario...ario...ario", "porta...orta....orta...orta". Mas ainda me despedi de alguem que foi la ao quarto com um "poo r ta-te beeem"...agora quem era, ja num sei...nao eras tu lua? lolol"
Sinceramente....
Um abraço a todos, um beijo pra Ruxa que a estrada com ela tem mais encanto! ;)