sexta-feira, abril 21, 2006

Uma música para lembrar as muitas saudades da estrada...

Entre as muitas grandes músicas que me acompanham na vida, aqui está a que para mim mais ilustra o sentimento reinante entre nós, de iminente regresso á vida malvada, aos concertos, aos reencontros de grandes amigos, de toda aquela vivência que nos faz desejar que as horas "normais" do ano passem mais depressa, para voltarmos depressa "áquele mundo muito nosso" onde tudo é cool... Substituam a palavra "Jackson" por "Viseu" e vejam se eu não terei um bocadinho de razão.

Passo a palavra ao saudoso grande senhor da música Johnny Cash, e á sua tambem saudosa esposa June Carter... Voçês sabiam mesmo do que falavam! (embora a letra tenha um significado diferente do que aqui se fala, funciona como uma boa metáfora;) )



Johnny Cash & June Carter - Jackson

We got married in a fever, hotter than a pepper sprout,
We've been talkin' 'bout Jackson, ever since the fire went out.
I'm goin' to Jackson, I'm gonna mess around,
Yeah, I'm goin' to Jackson,
Look out Jackson town.

Well, go on down to Jackson; go ahead and wreck your health.
Go play your hand you big-talkin' man, make a big fool of yourself,
Yeah, go to Jackson; go comb your hair!
Honey, I'm gonna snowball Jackson.
See if I care.

When I breeze into that city, people gonna stoop and bow. (Hah!)
All them women gonna make me, teach 'em what they don't know how,
I'm goin' to Jackson, you turn-a loose-a my coat.
'Cos I'm goin' to Jackson.
"Goodbye," that's all she wrote.

But they'll laugh at you in Jackson, and I'll be dancin' on a Pony Keg.
They'll lead you 'round town like a scalded hound,
With your tail tucked between your legs,
Yeah, go to Jackson, you big-talkin' man.
And I'll be waitin' in Jackson, behind my Jaypan Fan,

Well now, we got married in a fever, hotter than a pepper Sprout,
We've been talkin' 'bout Jackson, ever since the fire went.
I'm goin' to Jackson, and that's a fact.
Yeah, we're goin' to Jackson, ain't never comin' back.

Well, we got married in a fever, hotter than a pepper sprout'
And we've been talkin' 'bout Jackson, ever since the fire went...

quinta-feira, abril 20, 2006

E aí vamos de novo na estrada...

Boas malta!

Os Fanáticos de Merda regressam à estrada e à vida malvada dos concertos!


"Boa estrada é a estrada, não posso parar..."

Destino: Viseu, Queima das fitas!

http://www.fav.pt/fav2/index.php?home=eventos/sacademica

quinta-feira, abril 13, 2006

Fecho os olhos e ainda sinto!

Fecho os olhos e ainda sinto, o calor dos teus labios que me invade e incendeia, a força delicada da tua mão que me agarra e faz crescer.
Sinto o odor do teu corpo que desnudo lenta e suavemente, sintoas tuas nadegas que me enchem as mãos, e os teus seios que devoro de forma gulosa.
Sinto ainda as tuas ancas, que me cavalgam com uma violencia contida, e a força das tuas coxas que me apertam para ti!
Sinto a tua lingua na minha boca que me invade e arrebata, sinto o calor da loucura que partilhamos, resultado de uma incontornavel quimica que sinto contigo desde o primeiro dia em que te vi...
Mentir-te-ia se dissesse que te amo, mas acredita que não minto quando te digo que te desejo, que te desejei e que sempre te desejarei...
Mas apesar do quanto te desejo... há algo melhor que isso, é o quanto te respeito e quanto prezo a tua amizade e a tua companhia, mas acima de tudo o teu bem estar...
não te quero perder... mas quero que te simtas sempre bem contigo!

terça-feira, abril 04, 2006

Lisboa.. soberba!

Boas malta!
O dia do musical ainda mexe comigo! Imaginem só a brutalidade....
A memória não anda muito bem de saúde mas vamos resumir até chegar ao essencial, no outro lado da noite! Foram daquelas noites que um fanático não esquece!
Fica o resumo resumido!
Viagem até ao Porto. Encontrar-me com um Super Dragão e tasco! Café e fino, outro fino e outro café, casa de banho e mais outro fino. Chegada da Vaninha e do Careca e siga pra Marrocos!!
Viagem normal e impaciente, paragem em Fátima onde nunca se calcam as beatas de um cigarro e as casas de banho são um crime para a respiração!
Chegada e janta, jola e outra jola desta vez Imperial e siga pro musical. Mães nas portas, mamãs e anjinhas ao balcão e venham mais umas pisadelas, pacotes de açucar (sim eu faço colecção e aquele ainda está aqui!) sorrisos e olhares, imitações de cevada. Sagres portanto.
"E nós? Bairro Alto?!" Há questões às quais um olhar responde por tudo certo Ruxa?? Rei Midas e Molas e siga para o Bairro Alto.
Pára, arranca e arranca, pára, resume por completo a viagem até ao Bairro Alto!
Encontro nos bares, boa jola boa companhia e as horas passavam como sempre em tempo record.
Esquadrão da Morte na zona, andarilhos alvejados...
"E nós? Continuamos a noite?" Clarooooo Ruxa!!! E aqui começa a verdadeira aventura e o descobrir da dita "Lisboa, a Magnífica". Dois Fanáticos de Merda com uma Poderosa & Vitaminada no seu terreno, com o Careca e uma Bruxinha, só poderia prometer!
Barriga de esférico atestada e siga para um dos poisos poderosos de uma poderosa!
Com o rio mesmo aos pés, a jola na mão e a companhia brilhante assisti a um dos nascer do sol mais lindos que já vi! Por momentos ecoaram ecos de "Lisboa, a magnífica" nos meus ouvidos, por momentos até vi as tágides do Camões no rio!! Não, não era da bebedeira nem das iguarias do careca! Era mesmo brutal....
Á solta um Anjo Selvagem!! "eh pah tu não és aquele betinho do Anjo Selvagem??" "eh pahh só fiz isso uma vez, ah!! Uma vez e arrependi-me" Meu anjo selvagemmmmmmmmmmmm!!
Selvagem selvagem ficaram dois fanáticos com um shot de nome "poderoso e vitaminado"! Só pelo nome dá para imaginar muita coisa! Viva a copofonia!
Tempo das despedidas (ruxa onde andavas tu?!?!) e bora tomar o pequeno almoço que o careca pedia o seu leitinho e a Bruxinha tinha que se fazer à estrada de regresso a Santarém!
Procura de um café e, à boa pontaria nortenha em terras desconhecidas, encontramos um café com raízes do Norte! Dono de Matosinhos e... às 8h da manhã saiem 2 minis para os dois fanáticos!! Nada como acabar a noite em beleza!!
O pior foi a chegada a casa da ana (és uma santa!lol) e encontrar uma cama! Diga-se que corri 3 camas da casa, 3 quartos e 3 companhias! Sonhos agitados e embriagados, e um agradecimento especial à vaninha e à lua por terem feito de um dos quartos onde dormia uma mesa de café para conversar. Aguenta-te cabeça!!
Acordar e ver a cena mais bizarra do dia. O Tommy a dormir, em tronco nú agarrado à baca do Tim! Medo, muito medo!! Mesmo fanático!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E quanto a isso, fica o relato do próprio:
"Quanto a cena do peluche...nao tou recordado, nakela altura da manha podiam-me atirar um predio, que eu nem dava por ela. E quando a cares foi a ao quarto dizer "As chaves tao no armario. fechem bem a porta", Eu so ouvia "armario...ario...ario...ario", "porta...orta....orta...orta". Mas ainda me despedi de alguem que foi la ao quarto com um "poo r ta-te beeem"...agora quem era, ja num sei...nao eras tu lua? lolol"
Sinceramente....
Um abraço a todos, um beijo pra Ruxa que a estrada com ela tem mais encanto! ;)