sábado, janeiro 21, 2006

Salvo por um elemento dos Super Dragões...acreditam nisto????
Mas foi verdade!

Esta historia passa-se a 16 de Abril, antes do concerto dos Xutos na Avenida da Boavista. Jantar no Chaimite... Toda a gente pede febras, mas eu, porque o senhor me disse que durava o mmo tempo a vir, mando vir filetes. E enquanto espero,espero...stout e mais stout! Moral da história...o homen tinha-se esquecido de registar o pedido, e eu, por beber muito sem comer, ja tava bebado! lolol
E foi neste estado que assiti as incidencias futebolisticas do fim de semana...Porto-Setubal e Benfica-Uniao de Leiria. agora reparem no FANATISMO DESTES PORTISTAS! eu, durante o jogo do fcp, vi eles a perder e nao falei nd (o fcp ganhou o jogo dps)...Quando o leiria marca ao benfica...TUDO ME CAIU EM CIMA! FANATICOS PA!!!!
Saimos do restaurante e entramos num café para terminar de ver o slb...Confeseo que tive de ver o jogo mmo perto da televisao para ver a imagem focada! lolol
Sucessao disparatada de defesas de Costinha, até que chega o momento...Mantorras empata mmo no fim e o slb continuava a liderar! Agora a minha explosão de alegria num café da Av. da Boavista, com lotação esgotada de portistas:
"GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOO! CHUPEM PORTISTAS F****S DA P**A!" :X

Eu achei logo que algo não me tinha saído bem...Valeu um elemento dos Super dragoes conhecido como libelinha que no fim do jogo me tirou dali, senao...este gnu que vos fala as tantas hoje nao tava aqui! lolol E depois desse golo, o mantorras quase faz o segundo...aí eu não saíria mesmo do café!:)
Aliás, essa noite foi surreal em quase tudo, ate sem a carteira fiquei ...lol

é no que dá beber e não comer de jeito! FANATICOS DE MERDA PAAAAAAA! lolol

[[[[[[X]]]]]] ******X******

4 comentários:

Mustek disse...

FANÁTICO DE MERDA PÁ!!! QUERIAS O K? FOSTE-TE METER COM FANÁTICOS, OLHA O K DEU!!! ainda por cima salvo por um tripeiro... FANÁTICO E INCONSCIENTE PÁ!!!! TEM JUÍZO!!!


[[[x)))

Paula disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Paula disse...

lol Engenheiro ... n deixes de beber que não vale a pena Se eu tivesse lá levavas na tromba e mais nada

Anónimo disse...

ora ka esta o elemento ke o salvou a falar!e verdade isto!!